segunda-feira, 28 de março de 2011

REVIEW: Need For Speed Shift



Parece ontem que vimos uma pequena empresa de jogos nascer, uma empresa chamada Eletronic Arts. Quando ela lançou um jogo chamado Need For Speed, ela ganhou reputação. Com o tempo, chegou outro jogo ás lojas: Need For Speed 2.
Quando vimos, já tinha virado moda, e ao longo dos anos, aquela série de corrida de super carros se modificou com a chegada de Hot Pursuit 2, assim a EA tinha feito um marco, ou um inferno pessoal.
Com o passar dos anos, os criadores gostaram da idéia, e optaram por criar outros jogos do mesmo tipo devido aos resultados, e ai criou-se um novo tipo de jogos de corridas: as perseguições policiais.
Seguido de corridas de ruas, a moda da época era outra, e ela se renovava a cada ano. Mas quando lançou um jogo chamado Pro Street, as coisas ficaram feias.
A EA agora, tinha apostado em corridas profissionais, o que não agradou muito o público. Com Undercover, o problema acabou... por um tempo....
Agora, a EA vai continuar apertando a nova tecla, pois chegou nas lojas um jogo histórico, pois em certos momentos é necessario mudar a visão dos jogos, e foi isso mesmo o que a EA fez: o Need For Speed SHIFT, o primeiro jogo de corrida em primeira pessoa da Need For Speed.



SHIFT trás um novo jeito de correr, agora em primeira pessoa, o jogo é muito mais tenso, com a camera bem na cabeça do piloto, fazendo o gamer ter a verdadeira sensação de um piloto de verdade.
O jogo se baseia em crescer na carreira, onde você compra um carro, modifica-o, e corre em eventos oficiais. Assim o jogo se baseia em 5 fases pricipais, as chamadas "TIERS", onde nelas só é permitido carros dessa classe, que vai desde um Ford Escort, á um Pagani Zonda.
Cabe ao jogador crescer no modo carrera ganhando corridas, assim com o dinheiro ganho, ele deve inverstir em novos carros e tunings.
Infelizmente, o jogo não é mundo aberto como nos jogos anteriores, e as pistas são as mesmas do começo ao fim, tornando o jogo enjoativo.
De qualquer forma, SHIFT ainda sim é uma grande escolha se você quiser se sentir como um piloto, e com o SHIFT 2 UNLEASHED a caminho este ano, com certeza você não vai querer ficar fora da nova série da EA.



O VEREDITO

Mesmo com o modo carrera sendo enjoativo e com mesmas pistas, SHIFT ainda surpreende, com realismo, gráficos e sons incriveis.

NOTA:
9/10


Não perca o lançamento de SHIFT 2 UNLEASHED, e confira o seu REVIEW!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário