Acha impossivel a criação de um inovador FPS?
Pois saiba que BulletStorm, vai mudar sua opnião.
INTRODUÇÃO
Neste inovador game, o jogador comanda o comandante de uma esquadrão de piratas espaciais do futuro, que quer matar o antigo general que os traiu, fazendo-os matar cidadões inocentes, que estavam sabendo sobre sua corrupção. Em um ataque a espaçonave do general, a esquadrão cai com a mesma e a do traidor, apartir dai, o jogador deve atravessar a cidade do planeta abandonado, destruido e cheio de monstros e canibais que querem te matar.
Felizmente você possui um arcenal de armas com infinital munições. Dentre elas, metraladores, pistolas e uma inusitada arma de energia da qual você pode puxar objetos, inimigos, e muito mais...
GAMEPLAY
O jogo possui graficos incriveis, e com sons de morrer de inveja, a EA apostou bem nesse investimento de muitos lucros. O mais inovador do game é o próprio game, onde o principal objetivo é matar milhares de inimigos, só á um dilema para o jogo: KILL WITH SKILL!!!
Onde matar com habilidade é o dilema, o jogo não desmente, com inusitadas armas, o gamer pode matar um único inimigo, com até 1000 jeitos distintos, contando com varias e distintas armas, que vão desde metralhadoras, até snipers!
As missiões são viciantes, e com o tempo, o gamer pode jogar as echos do game, para melhorar sua habilidade.
O VEREDITO
Esse inovador FPS, foi uma aposta alta da EA, e que deve ser aplaudida, entretanto, a realidade do game deixa a desejar, além de ser, de certa forma, bobinho, com tanto sangue, os movimentos limitados irritam o gamer, mas mesmo assim é um bom game.
8/10
Esta foi uma prévia do novo metodo de reviews do blog. Comente para dar mais ideias!
Nenhum comentário:
Postar um comentário